sexta-feira, 16 de abril de 2010

ESPIRITO DE VINGANÇA

-Todos falam herói é coisa de criancinha, a vá a merda se eu curto HQ e qualquer tipo de coisa de criancinha o problema e meu ninguém tem nada a ver com isso, é eu já to cansado de ser chamado de burro de palhaço de merda, eu só sirvo na hora que eles querem depois jogam no lixo, ano passado eu dei para virar gótico não deu certo tentei ser serio não deu certo nada da certo, talvez seja por isso que eu esteja tentando ser um herói porque quando eu visto a mascara o capacete todos pensam que eu sou o tal um herói para encurtar, ta exagerei afinal ninguém pensa que eu sou um herói afinal ninguém sabe que eu existo, minha outra parte o Besouro no caso.
-Mas ta beleza umas coisas dão certo outras não,bom pro Besouro ta tudo uma beleza mas pra mim nem tanto, mas ta beleza afinal e alma de herói e espírito de vilão!!!, como diria um cara muito foda com o crânio flamejante ``SPIRIT OF REVENGE´´.

Um comentário:

  1. eaw Besouro venho acompanhando o seu site e vejo que vc da duro não só vc como os outros vigilantes, bem eu tambem tenho um site que fala sobre heróis reais e eu pesso sua ajuda para eu fazer o meu site bomba e é claro que isso vai te ajudar tambem com noticias de super heróis reais ele vai ficar loco.
    beleza pensa no assunto

    ResponderExcluir