segunda-feira, 12 de abril de 2010

Como foi difícil decidir um nome !!!

-Bom uma coisa que eu acho que todos tem duvidas ``Qual será meu nome ?´´.
-Em fim antes de eu escolher o nome Besouro eu pensava em adotar o codinome Hurt, mas não eu pensei, então veio na cabeça Reflector e um slogan Reflector o reflexo em pessoa !!!, legalzinho até mas eu parecia um bandido com o capuz preto e uma roupa toda preta com um X vermelho no peito, em fim um dia, eu pensei eu preciso de uma coisa unica diferente então veio na minha cabeça Besouro(ta grande coisa um nome de inseto, tem tantos por ai) é mais era diferente eu nunca tinha bolado uma coisa assim sem falar que desce jeito eu não pareço nenhum ladrão.
-Bom ta beleza eu acho que com isso eu conto um pouco mais sobre mim e um pouco mais da historia por trás da historia.Valeu pessoal até a próxima !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário