quinta-feira, 1 de abril de 2010

A Lenda Começa.

- Bem ,para quem nunca ouviu falar de mim: - Eu sou o Besouro !!!
- Eu decidi fazer esse blog para contar minhas aventuras como herói,tecnicamente eu ainda não tenho muitas aventuras , mas vou passar a ter.
- Você pode pensar que eu não sou um tipo de cara muito confiável , mas eu sou.- Uma das minhas primeiras aventuras vamos dizer que foi guando eu comecei a ler HQ´s ver filmes de heróis e etc,eu meio que me inspirei no motoqueiro fantasma.Depois de eu ver o que aquele cara passou e assim mesmo escolheu o lado de bem eu meio que me iluminei,até o dia que eu contei que eu tinha tido uma grande idéia para 2 amigos meus , a idéia era a seguinte nós iríamos combater o mal com delírio e amor no coração(fico meu gay mas eu não sou gay !) os 2 riram de mim até não aguentarem mais , mas eu não os julgo não são todos que tem espíritos de heróis.
- Bom em fim eu tenho um plano ficar de tocaia em um parque que muitas crianças iam brincar até que um bando de skatistas decidiram ir lá e tomar o lugar todo pra eles.Ao todo eles são 5 ou seja ter meus amigos junto a mim já seria um grande avanço, bom eu agendei isso para dia 6/4/10.
- É isso ai pessoal vou a luta é claro que depois de liberar geral o parque eu dou mais informações.

4 comentários:

  1. Besouro, bem vindo a vida de vigilancia, mas tome cuidado, e não se esqueça de chutar o rabo de quem merece, não sei quem são esses skatistas mas, nao julgue só porque eles andam de skate, fique na espreita, colete informações e depois aja com cautela, e nao se esqueça do velho dilema do nosso amigo vulto: use as sombras.
    boa sorte ass:Yellow-Black

    ResponderExcluir
  2. valeu Yellow-Black,pode deixar porque eu vou sim ficar na espreita e lembrar do velho dilema.flw

    ResponderExcluir
  3. "Dilema??"

    Acho que vcs queriam dizer "lema" não é ?

    ResponderExcluir