quinta-feira, 8 de abril de 2010

Primeiro mistério

-Como eu disse eu iria hoje dia 8/4/10 para o parque, e fui ao chegar lá eu não encontrei nada nem um simples fantasma, talvez seja por conta do frio que vem fazendo sei lá eu so sei que não encontrei nenhum merda de skatista lá. - Decidi entam continuar minha ronda, que eu dei o nome de ronda do herói, fui para os lugares mas fodas da cidade(so para constar eu não ando por ai com a roupa de herói eu a levo em uma mochila e a visto na hora da ação e claro que as calças eu ja saio de casa vestido ) e nada até que eu encontrei um ferro velho e eu percebi que nesse ferro velho a cerca estava totalmente rasgada alguma coisa era estranha na quilo, e decidi ficar por lá para observar e adivinhem por volta de umas 6H:22M da tarde, eu vi um movimento estranho perto da cerca era uns 2 carinhas e uma menina, que tinham uma cara de noiados que vc´s não imaginam, bom em fim eu fiquei olhando para ver o que eles iriam fazer porque eu não posso chegar metendo porrada neles né, entam eu olhei que eles entraram em um dos carros e ficaram lá eu decidi esperar até eles sairem para eu poder ir lá ve o que eles estavam fazendo, mas eles demoraram muito para sair dai eu fui embora se duvida eles estam lá até agora, se vc´s pensaram que eu desisti dos skatistas não eu não desisti eu vou ir no parque quantas vezes for preciso, e quanto aos noiados eu também não desisti eu vou amanhã lá antes do horário que eles foram hoje, e vou ver o que eles fizeram lá, pode não ser nada mas também pode ser um grande avanço para mim.flw gente até mas uma ronda do herói, lembrando eu vo começa dar nome para tudo agora golpes, ladrões, etc.

5 comentários:

  1. grande besouro, tira umas fotos novas ai do seu novo uniforme

    ResponderExcluir
  2. ta beleza eu tiro sim, mas é que eu não tenho certeza se eu vou ficar com o uniforme novo mas vou decidir dai eu tiro a foto, beleza.

    ResponderExcluir
  3. eaw sr. bessouro...
    você é legal, + parece que sua mascara tah um pouco rasgada...

    ResponderExcluir
  4. vc ainda tem que apanha...
    ai vc fica sem medoo...
    + boa sorte
    amanhã vai na escola?

    ResponderExcluir
  5. é valeu eu acho, mas díz ai porque a pergunta se eu vou na escola ?

    ResponderExcluir