terça-feira, 13 de abril de 2010

Olho do inseto .

-Ta legal hoje minha ronda do herói foi chata pra caramba, eu não encontrei nada nadinha de nada pra fazer, mas ta beleza eu comprei um binóculo, que eu vou chamar olho do inseto, que eu pretendo levar para a próxima ronda do herói, pode me ajudar muito para olhar de longe, seria bom também um lugar aonde eu pudesse ficar em ronda apenas com o olho do inseto, seria daora mas meio impossível amenos que eu arrume algum lugar no meio do mato !!!.- Não daria muita coceira, mas eu to pretendendo fica no telhado da minha casa(so quero ve como eu vo subi lá)lá eu consigo observar grande parte da rua e como é um telhado de 2 fases(um grande e um médio) ninguém poderá me ver, bem show de bola agora é so bota em ação, eu acho não tenho certeza que eu vo bota em ação na quinta feira, mas não tenho certeza, por que talvez na quinta feira eu desça lá pros lados da casa de um amigo meu lá ta cheio de marginais.
-Bom em fim ate a próxima ronda do herói

Nenhum comentário:

Postar um comentário