sexta-feira, 9 de abril de 2010

mission complete !!!

-Como eu disse ontem eu fui ate o ferro velho faze uma das rondas do herói e encontrei a cerca totalmente rasgada, ta eu não vo conta tudo de novo, em fim hoje eu fui de novo soque por volta dumas 4H:48M(so pra vc´s saberem como eu sei as horas é que eu levo um relógio junto)eu entrei lá sem ninguém me ver o bom e que e de lado com a estrada ou seja se algo der errado e so eu sair correndo pela estrada, mas em fim eu entrei lá e fui direto para o carro que eles tinham ido ontem e comecei a vasculhar foi guando eu achei enfiado no estofado rasgado do banco do carro uma sacola cheia de uns bagulhinhos que pareciam tampas de caneta com uns pozinhos dentro(eu sei que isso é droga mas eu não sei o nome da droga),mas ta beleza entam eu pensei em jogar tudo fora arremessar lá pro meio da estrada, mas não eu tinha um plano deixar a sacola com as drogas em cima do capo do carro e guando eles chegassem isso se chegassem eles veriam a sacola e dai eu entraria em uma entrada triunfal e meteria o cacete ou resolveria na base das palavras o que fosse preciso, então eu esperei atrás de um caminhão sem carreta só a base e fiquei la por um tempo, claro eu não ficaria a noite toda lá eu esperaria um pouco se eles não viessem eu iria embora, guando era por volta de umas 5H, 5 e pouco não me lembro bem do horário, eu vi os noiados chegando e guando eles entraram no ferro velho(lembrando eu já estava lá dentro) e dessa vez eles estavam em 2 o moleque e a menina,eles chegaram no carro e viram a sacola em cima do capo fizeram uma cara estranha e falaram alguma coisa, mas não deu para ouvir o que eles falaram, e lá atrás do caminhão estava eu o herói me tremendo todo vc não imagina o suor que deu em mim foi de fede !.
-Em fim eu olhei e percebi que eles iriam embora então rapidamente sem pensar eu subi na base do caminhão(pra que não sabe base e o lugar aonde o caminhão leva a carga)e fiz a pose de herói estufei os peitos, estiquei as pernas(sorte que minha calça não é aquelas calças grudadas senão ia dar pra ver minha canela tremendo)e fiquei ali parado sem reação, e foi guando a menina me viu nossa ela olhou com uns olhos arregalados e apontou para mim, foi guando o moleque virou e teve a mesma reação, então eu desci da base do caminhão e fui andando até eles, e eles indo para trás como se estivessem com medo(bom eu tenho que admite eu estava com medo também)foi guando o moleque falou:-Sai de perto de mim. É claro que eu não deixaria eles escaparem, mas eu também não poderia bater em uma menina, então veio a coragem, eu sai em disparada em direção a eles foi guando eu dei o primeiro soco no rosto do moleque e a menina estava atrás dele, e é claro ela gritou, merda eu pensei se alguém escuta isso vai querer ve o que é, dai sim eu estava ferrado, nisso o moleque se contorcia no chão, eu pensei esse já era, bom eu estava errado, o cara levanto com tudo e eu nem vi mano,ele estava com pedaço de ferro bem parecido com meus bastões soque mais resistente,o cara não me deu uma ferrada no ombro, filho da mãe eu falei e também falei ``Ai´´ umas 10 vezes, bom nisso eu acabei indo para trás os 2 saíram correndo, mas eles deixaram a sacola com as drogas, como eu tinha pensado antes eu arremessei a sacola na estrada nessas horas ja deve estar bem esmagada,triturada por ai.
-Em fim não foi tão difícil como eu esperava, e eu nem precisei usar meus bastões, ta fiquei com um vergão vermelho pra burro no ombro, mas ta beleza é isso ai pessoal vo passa pomada pra mordida de pernilongo no ombro por um tempo.Flw pessoal até mas uma ronda do herói.

3 comentários: