quinta-feira, 15 de abril de 2010

Baikecicleta !!!

-Ewa gente acabei de chega da ronda do herói, e como eu disse uns dias atrás eu iria descer lá pros lados da casa de um amigo meu aonde é cheio de marginais, e eu fui nossa que lugar longe !!!, lá eu vi uma espécie de gangue que faz o que que, um bando de folgados bem parecidos com os skaitistas, em fim eu observei que onde eles passavam eles dominavam tudo, parecia até que eles tinham super poderes e que todos se curvavam diante deles, reduzindo um bando de folgados que eu apelidei de gangue da corrente, por que gangue da corrente vc´s devem estar se perguntando, bem é porque todos eles usavam correntes no pescoço, mas isso não vem ao caso, enfim eu segui um dos membros da gangue da corrente até a casa dele(e é claro que ele não me viu)bom eu descobri aonde o filho da mãe mora e eu vou ficar de olho nele só esperando que ele cometa algum erro para eu poder atacar com uma justificativa, o foda e desce até lá em baixo de a pé então eu descidi tirar a minha bicicleta de baixo dos panos, agora sim o pau vai come a propósito eu dei o nome da bicicleta de baikecicleta !!!
-Agora eu sou Besouro o bicicletero Verde !!!, não... to zuando o nome continua o mesmo.
-Mas ta beleza gente até mais uma ronda do herói.

Nenhum comentário:

Postar um comentário