quarta-feira, 15 de setembro de 2010

volto a ativa !

Tá legal eu não consegui pegar o cara que eu mencionei da ultima vez , só pra varia né.Mas ta beleza não faz diferença eu também não consegui encontrar o ladrão de roupas mesmo, eu até cheguei a me desligar desse mundo de vigilantes, heróis ou como vc´s preferirem chamar, por conta de tudo que vem acontecendo, mas ai eu lembrei de quando eu comecei toda essa merda, eu era uma cara só, um cara normal que decidiu arriscar a própria vida pela dos outros, e é claro que eu me lembrei de todos os que acharam que eu iria me ferrar, e eu jurei pra mim mesmo que iria fazer todos ficarem de boca aberta sobre mim.
-Então eu decidi hoje, agora sair para mas uma ronda do herói, mas eu não vou me contentar com qualquer coisa eu quero algo maior que faça todos que me chamaram de bosta ficarem de boca aberta, como eu já tinha dito antes.
-Então até o próximo poste, valeu gente ate +

3 comentários:

  1. VC AIINDAA É SOUM GAROTO NORMAL.

    se liga !!!

    Coisa mais besta dize q quer ser heroi pra deixar os outro de boca aberta e tal....heroi nao age por reconhecimento nao moleke.

    tosko

    ResponderExcluir
  2. eu não sei quantas vezes eu já mandei vc ir a merda, mas eu vou mandar di novo :VAI A MERDA!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. mano, liga não, a sociedade discrimina, chamou de louco, todos os grandes heróis da história, acho que desta vez não está sendo diferente

    ResponderExcluir