sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Dei sorte !

-Eai gente, lembra da ultima vez que eu escrevi que estava indo pra ronda do herói então, eu dei muita sorte consegui dois casos para resolver, um deles é um noiado que eu encontrei que eu ainda tenque ficar de olho, e o outro caso já é mais complicado, diz meu amigo que apareceu uma tal gangue lá em uma rua proxíma a rua dele com um nome idiota que eu não vou falar pois pode complicar pro lado do meu amigo depois, o FODA é que essa gangue tem uns 14 integrantes diz meu amigo, mas ele não sabe que eu sou o besouro e vou botar pra quebrar com essa gangue, só que pra isso eu tenho que pensar, como eu fiz com a gangue da corrente, eu tenho que pegar um de cada vez isso vai fazer eles terem medo, isso vai fazer eles perceberem que ninguém mexe com alguém quando eu estou por perto.
Então é isso dou mais notícias, flw gete ate +

2 comentários:

  1. ai q mongooooooooooooo


    moleke...dexa de ser bobo..ce nao serve pra essa vida naoo para de ficar inventando historinha...

    ce acha q vai meter medo em alguem e bota pra quebra??

    putsss a unica coisa q pode vir a quebrar nessa historia aí é a tua cara garoto.


    dexe de ser bobo mininoo

    kkkkkk

    Ah um detalhe...sabia que ja existe um heroi antigoo da tv chamado BESOURO VERDE?? acho melhor vc ser mais criativo quando for brinca de heroi hehe

    ResponderExcluir
  2. eu não vou me quebrar ta bom !
    e quanto ao herói antigo da tv eu não sabia até um tempo atrás

    ResponderExcluir