sábado, 1 de maio de 2010

A mascara

-Como eu disse eu tenho uma mascara nova era pra mim já ter postado uma foto dela mas não deu tempo, e quanto a gangue da corrente eu fui sim atrás deles mas não no dia 29/4/10 como eu tinha dito antes, acabo que eu fui atrás deles ontem dia 30/4/10, bom eu desci lá aonde judas perdeu as botas di novo dessa vez com a expectativa de encontrar aqueles vagabundos ou até outros vagabundos, ta chegando lá eu vi um dos membros da gangue da corrente (não o que eu sei aonde é a casa era outro membro) gritando com um moleque sem camisa que pelo que consta estava jogando bola na rua (o que deve ter acontecido ali foi que o moleque da gangue chegou folgando ou o moleque que estava jogando bola meteu a bicuda no membro gangue da corrente) bom isso não vem a o caso, eu só sei que eu peguei minha mascara meus bastões e fui para ação bem não foi bem assim eu apenas gritei para o moleque da gangue:-Sai de perto dele. Com medo com sempre eu fui chegando cada ves mas perto e o membro da gangue agiu bem diferente dos noiados que eu encontrei no ferro velho, ele foi vindo em minha direção (e o moleque da bola sai vazado dela) e no que ele chegou em mim ele não esperou nem eu falar ele me deu um soco de esquerda bem na fuça, foi o momento que eu virei pra trás e pensei queria estar com o capacete, mas no momento que eu retornei a virar eu já lhe dei uma paulada na boca do estômago ele foi pra trás e botou as mãos na barriga e falo: -Você ta ferrado cara. -Bom não foi bem isso que ele falo (você ta ferrado seu FDP ) mas como a crianças lendo esse blog então decidi censurar algumas coisas, mas vamos voltar a luta depois da mensagem que ele me passou ele sai correndo, bom eu deixei afinal o que eu podia fazer amarrar ele numa arvore e liga pra policia, nem vira, eu acho que com a porrada ele já aprendeu.
-Bom dessa vez eu não fiquei com nenhum hematoma afinal o soco que eu levei doeu mas não deixou marca graças !!!
-Beleza gente até + uma ronda do herói.

Nenhum comentário:

Postar um comentário