quarta-feira, 26 de maio de 2010

goodbye superhero !!!

Eaw gente to terminando meus momentos como super herói é sei que posso ter sido um cara legal para os meus amigos da comunidade mas acabou tem muita coisa acontecendo, afinal até hoje eu não consegui postar a foto da mascara nova,não consegui meter o cacete nos skaitistas folgados (nenhum preconceito contra os skaitistas), a unica coisa que eu fiz foi impedir que um moleque fosse massacrado pela gangue da corrente e tirei as drogas de noiados , não estou dizendo que me arrependo na verdade não me arrependo de nada, e tambem não é só porque eu não vou ser mais o besouro que eu não vou mais ajudar as pessoas, bom é isso ai pessoal pra quem me conheceu pela comunidade do kick-ass e que me acompanhou todo esse tempo eu agradeço, mas fiquem espertos pois eu posso voltar a qualquer momento ``goodbye superhero ´´.

2 comentários:

  1. não sei se vc esta fingindo sair, ou sei la esta indo mesmo, mas vai uma dica, revize sempre seus post, para que ninguem que leia-os possa te identificar... e boa sorte com tudo besouro.

    ResponderExcluir
  2. sim eu ``estava´´ saindo mais agora já era e valeu yellow afinal vc foi o primeiro vigilante que eu conversei.ate+

    ResponderExcluir