domingo, 9 de dezembro de 2012

Voltei ? Não, mas sempre vou estar entre vocês !

-Olá pessoal, quanto tempo não é ?
-Sabe eu pensei que nunca iria deixar de ser o Besouro, mas de uns tempo pra cá,eu tenho me sentido tão bem comigo mesmo, que não venho vendo motivos para dizer ''EU SOU O BESOURO VERDE''.
-Ajudar as pessoas sempre foi o motivo, mas nem isso eu tenho conseguido fazer ultimamente...minha cidade nunca foi um marco de violência, sempre eu tinha que vasculhar muito pra chegar em algo,mas não dá mais ! Eu não vou deixar de ser o ''Herói que o mundo merece'' nunca, ele sempre vai estar dentro de mim, dizendo o que é certo e o que é errado.
-O Besouro me mostrou um certo valor moral muito grande que me transformou em outra pessoa, alguém que uma vez já tinha sido e acabei deixando pra trás...tive que pensar muito se valia a pena voltar a ser simplesmente apenas ''eu'', mas acabei vendo que sempre era eu quem vestia a mascara, que colocava o uniforme, que arriscava a própria vida pelo próximo ! Enfim, hoje eu anúncio a minha aposentadoria, mas gostaria de dizer que sempre vai haver aquele espirito de justiça dentro de mim !
-Pois bem pessoal, acho que é a última vez que vou dizer isso,mas vamos lá...
                                                                         
                                  ''ATÉ MAIS UMA ETERNA RONDA DO HERÓI''.

Nenhum comentário:

Postar um comentário