sábado, 7 de maio de 2011

Ação sem Ação !!!

- Bem aqui estou eu para falar que + uma vez o bem acabou acontecendo, vc's devem não estar entendo nada né ? Então eu explicarei.
A questão é que já faz um tempo que eu estava de olho num moleque safado ai, mas feliz mente eu não precisei faze nada para ele se fuder legal, é isso mesmo ele entro numa briga e acabo se fudendo vai ter que fazer trabalho comunitário por um ano, é quem sabe ele aprende agora.
Mas eu ainda tenho uma coisa pra falar, eu e o wolf meu ex-parceiro se metemos numa furada e agora tem + ou - uns 6 carinhas atrás de nós, mas nós vamos enfrentar de frente de boa(espero) !!!
Dou + notícias !!!

2 comentários:

  1. Adorei o seu blog, estou gostando bastante de ler sobre as suas experiencias como super heroi, me add no orkut, procure por black shadow.

    ResponderExcluir