terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Recomeço

Eaw gente, tenho boas notícias eu voltei a comentar no orkut, motivos, a fase do orkut me ajudou muito a ver que um herói não precisa se esconder de tudo, mesmo eu me ferrando as vezes, ainda sim era uma coisa boa porque se não fosse o blog e o orkut eu não teria com quem conversar sobre ser herói e essas coisas, afinal a minha antiga equipe quase nem ligão pra esse negocio de herói no mundo real.
- Mas tá beleza, até + uma ronda do herói gente, e para quem quiser manter contato eu estou renovando o meu e-mail: besouroverde@hotmail.com.br

3 comentários:

  1. cara, Besouro verde é o nome do primeiro personagem estrelado pelo bruce lee na tv americana, em um seriado que ele era o ajudante do heroi principal... serio, pesquise no google ...
    ....não leve mais porrada que o kickass, vai treinar arte marcial e ou Parkour se não vc vai morrer na melhor fase da sua vida e num vai ter feito quase nada de nada....
    ....e o fato de vc ter criado seu Blog no dia 1 de abril faz isso tudo parecer uma bela mentira, se vc estivese se preocupado em ser acreditado teria esperado uns dias e evitado essa data infeliz.
    ... mas caso vc seja verdadeiro, meus parabens. mas não morra por ai atoa!

    ResponderExcluir
  2. Respostas:

    Ciclista, o fato de eu ter criado o site no dia primeiro de abril, foi pura coincidência, e pode deixar eu não morro fácil.

    Criador, eu não costumo revelar a minha idade, pois pode comprometer a minha identidade.

    até +

    ResponderExcluir