quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Mas que porra eu só me ferro !!!

A merda da má noticia era que a porra da gangue que o desgraçado do meu amigo tinha mencionado ERA DELE !!!!!!!!!, como eu sei que ele é tão merda quanto o resto dos meus amigos (no bom sentido) significa que como tudo que ele decidi fazer nunca vai pra frente. A e fala serio uma gangue, qualé !!!
- Já o caso do maconheiro foi melhor mas não 100%, bom porque mais ou menos uns dias depois de eu ter postado a noticia desses 2 casos, eu decidi ir até o local aonde eu tinha encontrado o maconheiro, e o filho da mãe estava de mudança, porra pensei com migo mas dessa vez eu não seria idiota de sair correndo atrás de um caminhão de mudança ( as pessoas que me conhecem a um tempo sabem do que eu estou falando !).
- Bom enfim acabo que eu não tenho um novo caso para resolver mas estou a procura e olha que já faz uns dias ! , enfim até mais uma ronda do herói.

Nenhum comentário:

Postar um comentário