sábado, 10 de julho de 2010

Elite Two

-É nessa sexta a Elite Four foi reduzida a Elite Two, só eu e o Wolf que fizemos a ronda, e foi uma merda não encontramos nada de novo, quando eu andava sozinho eu já quase não encontrava nada e agora que eu ando com um grupo eu não acho nada que sacanagem, não que eu queira que um ladrão tente roubar ou algo assim, mas é que des que eu formei a Elite Four não aconteceu nada de empolgante, reduzindo tudo mais uma vez a minha vida voltou a ser chata como era antes, mas eu não vou desistir eu estou disposto a fazer algo mais arriscado fazer algo como um herói fazeria, como por exemplo meter o cacete nos merdas dos skaitistas que eu nunca mais encontrei(só pra variar) isso foi só um exemplo !!!.
-Bom vamos ver o que da pra fazer, eu dou mais noticias, valeu pessoal até mas uma ronda do herói !!!

3 comentários:

  1. ki merda hein...

    ces continuam cum essa palhaçada?

    baum...

    pelo menos enquanto brincam de heroi naum tao atrapalhando ninguem..

    ¬¬

    ResponderExcluir
  2. vc acha que eu brinco de herói, vc acha que eu to me arriscando atoa, então faz melhor seu merda!!!

    ResponderExcluir
  3. como descolou essa mascara, besouro?, tbm tô precisando de uma...
    boa sorte pra vc!Continue lutano pela justiça ai que eu luto aqui!!

    ResponderExcluir