segunda-feira, 14 de junho de 2010

Voltei, mas não sozinho

É isso ai pessoal eu voltei, mas não voltei sozinho agora eu tenho a ajuda de 3 amigos para combater o crime , e a propósito eu li todos os comentários no blog do kick ass, então eu sei quem me achava um merda, mas mesmo assim falavam de mim, é como eu quase nunca digo ''Eu posso ser o pior herói que vocês ouviram falar, mas pelo menos vocês ouviram falar de mim''
-E a propósito eu não voltei só porque eu estava sendo um assunto na comu do kick ass, eu voltei porque eu não tenho nada melhor pra fazer.
-E agora nós somos quatro nós somos a "Elite Four". Eu não disse que um dia eu poderia voltar a quase me esqueço e dessa vez eu nem ligo para o que a turma na comu falar de mim, beleza.Valeu pessoal ate +

6 comentários:

  1. Vc acabou virando Uma Lenda dentro da comunidade!!!! Mas espero que não morra, evite combater crime organizado! Os Vigilantes só estão se gabando na comunidade pq ainda não se bateram de frente com o crime realmente organizado se acabarem se batendo...já eram!
    Evite se bater direto com isso, mas é bom ver que vc está vivinho da silva rsrsrs
    Abração e volta a comentar lá lenda viva!

    ResponderExcluir
  2. disse uma vez, q se bobear, vc é o único q sai de casa de verdade. continua sendo minha opinião.

    ResponderExcluir
  3. frase do piratas do caribe neh?
    hehe, mas garanto que vc nao eh o unico como disse o Francisco ai em cima, ate agora so consigo confiar em vc e no vulto...

    ResponderExcluir
  4. é parece que vc descobriu da onde eu tirei a frase,e quanto ao papo de confiar pode ficar tranqüilo eu confio em quem confia em mim.
    PS:essa frase não foi tirada dos piratas do caribe

    ResponderExcluir
  5. KKKKK não. Nem ele nem o Vulto falam a verdade.

    ResponderExcluir